BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Às vezes é difícil você ter que esconder suas lágrimas, suas dores, guardar tudo para si mesma. Eu devo dizer umas 35 vezes por dia a frase “eu estou bem” mais poucas pessoas sabem como eu estou mesmo,o porquê eu choro, sofro. Eu sou aquela menina que não demonstra tristeza, sempre esta com um sorriso no rosto, mesmo sendo falso em todos os momentos, mas está lá, sorrindo. Às vezes a dor é tão forte que você não sabe o que fazer, você não consegue pensar em tudo e em todos. Eu sou aquela menina meiga que se preocupa mais com os outros do que com si mesma,que tenta ser feliz mesmo estando mal por dentro, aquela menina que gosta dos abraços dos seus amigos, das pessoas que se importam mesmo com ela, aquela menina que chora por aquilo que as pessoas chamam de pouca coisa, mas que pra ela  significa muita coisa, às vezes até mais do que poderia significar. Eu sou aquela menina que poucas pessoas entendem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário