BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você.
Caio Fernando Abreu





A vida tem dois caminhos: o largo te afunda,  e aquele que te salva tem espinhos!

Às vezes fico pensando: 'que pessoa será que a vida me reservou?' E por horas isso toma conta de meus pensamentos. Até que eu queria escolher essa pessoa como um brinquedo na loja. Isso não é certo! Não quero simplesmente um boneco, duro e sem sentimentos... Quero um companheiro, de preferência, um amor para a vida toda! Para, lá, bem mais pra frente, nós dois, bem velhinho, conversarmos sobre o dia em que nos conhecemos. Deus faz as escolhas certas. Planeja nossa vida dia por dia. O meu grande amor está marcado para mim desde o dia em que nasci. É só uma questão de tempo... somente isso.

Agora, parece-me que a única explicação possível para a extraordinária quantidade de sofrimento que há no mundo é o amor, qualquer que ele seja. Não sou capaz de conceber outra explicação. Estou convencido de que não há nenhuma outra, e de que, se os mundos foram de fato, como eu disse, construídos pela dor, foram-no pelas mãos do amor, pois a alma do homem, para quem foram construídos os mundos, não poderia, de nenhuma outra maneira, atingir a inteira estatura da sua perfeição. O prazer é para o corpo belo, mas a dor é para a alma bela.

Nossa amizade é mais do que fundamental. É ela que nos une e nos fortalece, dando-nos amparo e segurança, tudo com um toque especial de carinho e amor. Amigo não é só a pessoa que conversamos, rimos, ou até mesmo choramos. Amigo é a pessoa que nos dá conselhos, faz gracinha para podermos rir e nos ajuda até nas horas mais difíceis. Amigo é a pessoa em que depositamos toda a nossa confiança. Amigo é pessoa que torna nossa vida melhor somente por fazer parte dela. Seu sorriso e seu amor me deram asas e um céu todo para voar. Com este mesmo sorriso, removeu  toda a tristeza que me contaminava. Amigo é aquele que, mesmo bem distante, continua sempre ao nosso lado. Amigo é aquele que, em seus momentos de alegria, troca-a pela minha tristeza. Amigo é aquele que acredita em nós quando já estamos desacreditando que ainda há esperança. Uma amizade como a nossa é o que eu pretendo levar para toda a vida. Quando estiver triste, leia este texto e lembre-se que alguém gosta de você do jeitinho que você realmente é!





Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.

Minhas mãos eram fortes, mas meus joelhos eram muito fracos para estar em seus braços sem cair aos seus pés.
Às vezes é difícil você ter que esconder suas lágrimas, suas dores, guardar tudo para si mesma. Eu devo dizer umas 35 vezes por dia a frase “eu estou bem” mais poucas pessoas sabem como eu estou mesmo,o porquê eu choro, sofro. Eu sou aquela menina que não demonstra tristeza, sempre esta com um sorriso no rosto, mesmo sendo falso em todos os momentos, mas está lá, sorrindo. Às vezes a dor é tão forte que você não sabe o que fazer, você não consegue pensar em tudo e em todos. Eu sou aquela menina meiga que se preocupa mais com os outros do que com si mesma,que tenta ser feliz mesmo estando mal por dentro, aquela menina que gosta dos abraços dos seus amigos, das pessoas que se importam mesmo com ela, aquela menina que chora por aquilo que as pessoas chamam de pouca coisa, mas que pra ela  significa muita coisa, às vezes até mais do que poderia significar. Eu sou aquela menina que poucas pessoas entendem. 

 Quando uma pessoa realmente tem importância, você não desiste dela por nada.



Às vezes, é melhor ficar sozinha.